portugal

fifa qatar2022

 

A pedido da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), transmitido a esta Embaixada no passado fim de semana, passamos a transcrever o seguinte comunicado:

 "Portugueses residentes no Golfo Pérsico

O portal de bilhetes da FIFA já se encontra aberto para a venda ao público em geral e a venda para a zona reservada a adeptos portugueses estará disponível após dia 12 de abril, sujeito a confirmação da data por parte da FIFA.
A FPF diligenciou um processo especial para a aquisição de bilhetes por parte de Portugueses residentes no Golfo Pérsico. A todos os interessados em adquirir bilhetes para os jogos de Portugal no Mundial Qatar 2022, solicitamos o preenchimento do formulário que se encontra no link https://forms.gle/UxkAjWmJAHkaWn2e9 até dia 10 de abril.
Todo o processo de compra será efetuado posteriormente na plataforma de aquisição de bilhetes da FIFA, e os interessados receberão um email a explicar o procedimento de compra.

Algumas informações úteis:
O comprador deve ter idade igual ou superior a 18 anos.
Cada comprador pode adquirir até 6 bilhetes por jogo.
A compra dos bilhetes para os jogos a eliminar será condicional à qualificação de Portugal para cada fase.

Se quiserem estar a par de mais informações sobre o Mundial Qatar 2022, podem também proceder à inscrição no Clube de Fãs Oficial das Seleções Nacionais, o Portugal+ (https://portugal.fpf.pt/).

Força Portugal!"

A Embaixada chama a atenção para o facto de, segundo nos foi transmitido pela FPF, a data limite do formulário online irá ser prolongada por mais alguns dias, sendo aconselhável, por isso, o seu rápido preenchimento.

Estamos no Mundial

  • Partilhe