Mensagem do Embaixador

Lorem

É com muito orgulho e satisfação que me dirijo, pela primeira vez, à comunidade portuguesa no Qatar na qualidade de Embaixador de Portugal.

Assumi funções há um mês animado por um forte espírito de bem servir a comunidade portuguesa e determinado a reforçar, com ela, a nossa presença neste acolhedor país e aqui projetar e relançar com determinação, mas também com ponderação a imagem de um Portugal moderno e ambicioso, ativo e influente, quer no mundo global, quer no plano do relacionamento bilateral com o Qatar.

Acredito existirem condições para, em conjunto, darmos sequência e novo ímpeto ao trabalho já aqui desenvolvido naquele sentido, sobretudo nas áreas da Diplomacia Económica com enfoque especial na atração do investimento e do empreendedorismo dos agentes económicos portugueses numa óptica de incentivar a internacionalização de empresas nacionais dirigida para este mercado bem como de proporcionar estímulos e motivações para aumentar e diversificar as nossas exportações para o Qatar.

Neste contexto, manifesto, desde já a minha total disponibilidade e abertura para colaborar e acompanhar, desejavelmente, uma nova etapa da vida do “Portuguese Business Council” e manter estreito contacto, mutuamente vantajoso, com todos os que desenvolvem já aqui reconhecida e muito meritória ação de afirmação e divulgação dos produtos e imagem de Portugal.

De igual modo, os setores da Cultura, da História e da Língua Portuguesa estão na minha linha de prioridades. Igualmente deixo aqui o meu profundo empenho em colaborar com todos na promoção e divulgação dos valores e riqueza da nossa cultura e da presença multisecular de Portugal na península, bem como, contribuir para o fortalecimento dos instrumentos já existentes no domínio do Ensino da Língua de Camões.

Em nome da Embaixada de Portugal a todos formulo continuação de bom trabalho numa perspetiva de interação que, espero, venha, mais tarde, a dar os seus frutos.  

 

António Alves de Carvalho

Embaixador de Portugal em Doha  

Mais notíciasNotícias

Classificação da Entrevista Profissional

 

Candidato

 

Bruno Magro do Vale

  a)

Daniela Carvalho

20,00 valores

Tiago Gonçalves Trindade

  a)

 

Consideram-se reprovados todos os candidatos com nota inferior a 9,5 valores.

  

Lista Provisória de Avaliação Final

Candidato

 

1º Método de Seleção (40%)

2º Método de Seleção (60%)

Nota Final

Daniela Carvalho

11,67

20,00

16,67

 

a) Não compareceu/desistiu


Ficam notificados todos os interessados para, querendo, dizerem o que tiverem por conveniente, no prazo de 10 dias úteis, nos termos e para os efeitos do artigo 6.º da Portaria 187/2013 de 22 de maio.

 

30 de novembro de 2020

 

O Presidente do Júri

António Alves de Carvalho

Versão original

Anexo n.º 1 da ACTA N.º 4

 

Concurso externo para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho, na categoria de ASSISTENTE OPERACIONAL, para exercer funções na Embaixada de Portugal em Doha

Classificação da Avaliação Curricular

 

Candidato

 

Bruno Magro do Vale

10,33 valores

Daniela Carvalho

11,67 valores

Tiago Gonçalves Trindade

12,33 valores

 

Consideram-se reprovados todos os candidatos com nota inferior a 9,5 valores.

Ficam notificados todos os interessados para, querendo, dizerem o que tiverem por conveniente, no prazo de 10 dias úteis, nos termos e para os efeitos do artigo 6.º da Portaria 187/2013 de 22 de maio.

Ficam notificados os candidatos aprovados no presente método de seleção para a realização da Entrevista Profissional no dia e hora a determinar, os candidatos serão contactados por e-mail e/ou telefone a fim de agendar a entrevista.

 

29 de novembro de 2020

O Presidente do Júri

António Alves de Carvalho

Versão original

Invitation Template 1

No âmbito do European Drive-In Film Festival, no dia 27 de Novembro, será exibido o filme português"A mãe é que sabe". Horário: 19h25 - 20h55 (português legendado em inglês)

O European Drive-In Film Festival, terá lugar entre 26 e 28 de novembro, no Doha Festival City.

A entrada é gratuita requerendo, no entanto, a reserva de bilhetes.

A aquisição dos bilhetes on-line.

Toda a informação em: https://eurofilmfestival.qa/

Faça já a sua reserva!                                                                                                                                                    Patrocinado por:

Camoes IP 01

 

 

 

As part of the European Drive-In Film Festivalon the 27th of November, the Portuguese film "A mãe é que sabe" will be screened at 7:25 p.m. - 8:55 p.m. (portuguese with subtitles in english).

The European Drive-In Film Festival, will take place between November 26th to 28th at Doha Festival City.

The tickets will be free the guests can buy their tickets online.

Find out more at: https://eurofilmfestival.qa/

Join us!                                                                                                                                                                               Sponsored by:

Camoes IP 01

Contactos

ALJAMIE STREET
Street: 803, Zone: 67
Building: 31
P.O. Box 24854
Al Dafna, Doha
Qatar

+974 4486 4691 (Chancelaria)
+974 4038 5670 (Secção Consular)
+974 4415 4746 (Chancelaria)
+974 3363 9594 (Emergência)
Facebook 

Mais informação

Ligações úteis

botao aprender pt

Logotipo Portal das Comunidades Portuguesas

Logotipo Carreiras Internacionais

Logotipo Turismo de Portugal

Logotipo AICEP - Portugal Global

botao instituto diplomatico

Logotipo Camões - Instituto da Cooperação e da Língua

Logotipo Portugal Economy Probe